Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pai Natal à moda antiga :)

Para o grupo da Sala 5 e do CAF fizemos um trabalho em 3D sobre o Natal que me fez recordar a minha infância onde brincava com bonequinhas de cartão, passando horas a fazer roupas de papel e vestindo e despindo as minhas criações.

Quando vi este molde apaixonei-me e quis recriar esse brinquedo com o meu grupo :)


Antes de iniciarmos o trabalhos falámos sobre esta personagem com ajuda do livro que a nossa B.P. trouxe para a sala


Depois de vermos a casa do Pai Natal, de vermos a sua fábrica e como organiza a grande noite meti mãos à obra e comecei a ampliar, recortar. ajustar, fazer moldes, formar a base... depois cada criança começou a sua própria criação e no final ficou assim:






Um para cada criança


Com a respectiva roupa

Que tal???

Sem comentários:

Enviar um comentário