Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais uma parilha

A minha querida amiga e colega Dália voltou a partilhar alguns dos seus trabalhos e todos eles muito originais. Se bem se recordam, ela tem um grupo de 1 e 2 anos e no Natal de 2011 fizeram....



A base da árvore de Natal foi feita em arame e decorada com pequenas árvores de Natal feitas em folhas de jornal dobradas que se identificaram com estrelas amarelas e a fotografia de cada criança. Adorei a ideia!!!





 Depois temos a moldura (tão fofinha) feita em cartolina e pintada com a técnica do papel crepe borrifado com água. Para os cantos foram coladas as cápsulas de café espalmadas.





Um cartão de boas festas muito original!!!! 
Usa-se uma folha de cartolina num tamanho mais ou menos A4, dobra-se ao meio e de um lado faz-se o desenho e colagens e do outro faz-se uma moldura forrada com papel transparente. 
As crianças fizeram então um desenho onde, por cima, foram coladas cápsulas espalmadas em forma de "árvore de natal".



Outro enfeite... no candeeiro da sala.
Uma árvore de natal com a técnica de 3D feita em cartão, pintada de verde e decorada com a cápsulas do café e a acompanhar uma bolas grandes feitas em pasta de jornal envoltas de cola branca e decoradas com massa de pevide; o toque final foi a pintura com spray dourado e prata

Sem comentários:

Enviar um comentário